OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Catarina realizada nesta quarta-feira (09), os vereadores aprovaram projeto de indicação, projeto de resolução e projeto de lei.

 

Projeto de indicação nº 02/2022 de autoria do presidente da Câmara,  Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade, que solicita ao Poder Executivo Municipal a destinação de educadores físicos para a academia ao ar livre (academia da saúde) da Praça da matriz.

 

Projeto de resolução nº 01/2022 de autoria da mesa diretora, Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade (presidente), Rivelino Mendonça (vice-presidente), Guila Holanda (1º secretário) e Dra. Fernanda Ribaisa (2ª secretária), sobre a ausência do vereador durante as sessões. 

 

Projeto de lei nº 01/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal  sobre a constituição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e dá outras providências. 


A secretária de Educação de Catarina, Maria das Dores Rodrigues de Araújo (professora Dorinha), enviou comunicado à Câmara Municipal sobre o  reajuste salarial dos professores da rede municipal. (leia o documento no Blog do Diomar Araujo) 



Confira a íntegra da sessão e pronunciamento de vereadores. 







Reportagem e foto: Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo

Postar um comentário

0 Comentários

header ads