OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Ceará vence o São Raimundo-RR por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil

 

O Ceará está na 2ª Fase da Copa do Brasil. O Alvinegro venceu o São Raimundo-RR por 3 a 0, na noite desta quarta-feira no estádio Canarinho, em Roraima, avançando de fase na competição nacional.

Na próxima fase, também em jogo único, o Vozão enfrentará a Tuna Luso/PA. De acordo com o sorteio da CBF, o duelo será no Castelão, sem vantagem para nenhum dos clubes.

O Vozão volta a jogar no próximo sábado (5), pela Copa do Nordeste, contra o CSA, no Castelão, às 19h4 pela 7ª rodada.O Ceará entrou em campo disposto a apagar a eliminação precoce no Campeonato Cearense diante do Iguatu no último sábado. 

O gramado irregular do estádio Canarinho dificultou a proposta de jogo do Ceará, de troca de passes, mas ainda assim o time não demorou para controlar as ações do jogo.

Logo aos 4 minutos, Richardson lançou Michel Macêdo, que cruzou e Luiz Otávio mandou por cima.

Com praticamente toda a posse de bola desde o início, o Ceará foi criando chances, como com Vina aos nove, mas o atacante chutou em cima da zaga após passe de Cléber.

Foi quando aos 23 minutos, Mendoza fez uma grande jogada e marcou um golaço. O colombiano deu uma "caneta" no volante Juca e bateu com categoria, colocado para vencer o goleiro, abrindo o placar para o Vozão.

Foto: Israel Simonton/CearaSC. Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads