OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Câmara Municipal de Catarina realizou nesta quarta-feira (23) sessão ordinária e Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do Município de Catarina 2021 e gestão da Saúde.

A Câmara Municipal de Catarina, sob presidência do vereador Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade (MDB),  vice-presidente, Rivelino Mendonça (MDB), 1º secretário Guila Holanda (MDB), 2ª secretária Dra. Fernanda Ribaisa (MDB), líder da prefeita interina na Câmara, Zé Feitosa (MDB), Dr. Renan Guedes (MDB), Tatá Rodrigues (MDB), Fernando Rodrigues (PSD), Dineudo Pereira (PSD), André Rodrigues (PDT) e Lee do Elizeu,  realizou na tarde desta quarta-feira (23/03) mais uma sessão ordinária e Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021 do Município de Catarina e avaliação da gestão da Saúde. 


Durante a sessão ordinária foi aprovado o requerimento nº 02/2022 de autoria do Poder Legislativo Municipal que solicita ao Poder Executivo Municipal o reajuste do piso nacional dos professores. 


(No Blog do Diomar Araujo você confere matéria sobre o assunto em que a prefeita de interina de Catarina, Naiara Gomes Rodrigues Carvalho (MDB) e a secretária municipal de Educação, Dorinha Rodrigues, estão aguardando documentação do estudo encomendado pelo município sobre o reajuste dos professores e, tão logo estejam de posse da documentação o projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e votação, e sancionado pela prefeita Naira Gomes, sendo o referido reajuste retroativo ao mês de janeiro deste ano. 


Em seguida aconteceu  a Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021 do Município de Catarina e avaliação da gestão da Saúde, que teve como representante Ewerton Bezerra, assessor contábil da Prefeitura Municipal de Catarina. 



Vídeo da Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do Município de Catarina 2021 e gestão da Saúde. 




Postar um comentário

0 Comentários

header ads