OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Câmara Municipal de Catarina realiza sessão extraordinária virtual e aprova o Plano Municipal Pela Primeira Infância do Município de Catarina (2022 / 2031).

 

A sessão extraordinária virtual foi realizada sexta-feira, dia 18 de março de 2022, e contou com a  participação da coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social - Cras de Catarina, Adriele Sampaio Barros e da psicóloga e agente social municipal Mais Infância, Dra. Juliane Andrade Feitosa. 


O Projeto de Lei em regime de urgência encaminhado pela prefeita de Catarina em exercício, Naiara Gomes Carvalho Rodrigues, à Câmara Municipal de Catarina institui o Plano Municipal Pela Primeira Infância do Município de Catarina para o período  (2022 / 2031) garante os direitos de crianças de primeira infância na faixa etária de  0 a 6 anos, incluindo o período de gestação, foi aprovado.


Vereadores que participaram da sessão extraordinária virtual; Dr. Francisco Augusto (presidente), Dra. Fernanda Ribaisa (segunda secretária), Zé Feitosa (líder da prefeita na Câmara), Lee do Elizeu, Tatá Rodrigues,  Dineudo Pereira e Dr. Renan Guedes.  


O programa tem a parceria dos Governos Municipal, Estadual e Federal. 


Por: Diomar Araújo 

Foto - Adriele Sampaio, coordenadora do Cras de Catarina.


Postar um comentário

0 Comentários

header ads