OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Morada Nova; empresário de banda de forró é encontrado morto em fazenda no interior do Ceará

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga um caso de homicídio a bala no município de Morada Nova, registrado na última terça-feira (1). O cantor da banda Pisada Forrozeira, Dieguim do Quixadá, relatou que a vítima, José Edson Dantas de Almeida, era seu sócio e empresário.O artista ainda detalhou que o colega foi encontrado morto em sua própria fazenda, deixando a esposa e dois filhos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem de 46 anos estava em uma estrada carroçável, na zona rural do município

Já as primeiras informações policiais apontaram que o corpo da vítima apresentava lesões causadas por disparos de arma de fogo.A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) coletou indícios, que subsidiarão as apurações no local do crime, após enviar uma equipe para averiguar o caso. 

Por sua vez, a PC-CE segue apurando a ocorrência por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, "que realiza diligências com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os partícipes", detalha nota da SSPDS.

PARA DENUNCIAR

Para contribuir nas investigações do caso, é possível realizar denúnicas através dos números (88) 3422-2814 ou (88) 98879-7778, WhatsApp da Delegacia Municipal de Morada Nova.

Outro canal disponível é o Disque-Denúncia da SSPDS, número 181, ou o contato de WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.

Foto: Reprodução/Instagram.. Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads