Conforme informações do boletim de ocorrência (B.O.), registrado pela Polícia Civil, o homem abordou a criança enquanto ela transitava por uma rua do município durante o turno da tarde. De dentro de uma residência, ele teria se mostrado para a vítima e, portando uma faca, teria pedido que ela entrasse no endereço.
Assustada, ela fugiu em direção a própria casa. O idoso teria perseguido a menina até o local, e só desistiu após ela gritar pela mãe, que saiu do imóvel ao encontro da filha.
Ao ouvir os relatos da menina sobre as características do suspeito, a mulher o reconheceu e o marido, padastro da garota, decidiu ir até a casa dele. Ao avistá-lo, junto aos responsáveis, a criança confirmou que ele seria o autor do crime. Em seguida, o padastro teria imobilizado o idoso e aguardado a chegada da Polícia. Segundo testemunhas, essa não foi a primeira vez que ele agrediu alguém e que ele era "acostumado" a se comportar dessa forma, mas as vítimas não o denunciavam por medo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um inquérito policial foi instaurado. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Foto: Antônio Rodrigues. Diário do Nordeste
0 Comentários