OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

"Extremamente grave", diz presidente da Assembleia sobre episódio com André Fernandes

 
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), demonstrou preocupação ao tomar conhecimento do relato do deputado estadual André Fernandes (PL) de que teria sido alvo de um atentado no Interior do Estado, enquanto trafegava em uma rodovia. Evandro não descarta a possibilidade de se tratar de um atentado ao parlamento, o que considerou "extremamente grave". 

André Fernandes publicou nas suas redes sociais e prestou Boletim de Ocorrência dando conta de ter sido alvo de disparos de arma de fogo quando trafegava em seu veículo com um motorista no trajeto para o município de Cariús, após passar por Solonópole.  À autoridade policial, o parlamentar relatou ter sido seguido por uma moto que fez os disparos contra o carro dele, uma Toyota Hilux. O veículo é blindado e ninguém se feriu. 

Após o episódio, em um grupo de WhatsApp, os deputados estaduais se solidarizaram ao colega. Por meio das redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) informou que determinou investigação do caso.

Diário do Nordeste  

Postar um comentário

0 Comentários

header ads