OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Dois homens são presos pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado em Acopiara.

 A Polícia Civil de Acopiara deflagrou uma operação, na tarde de ontem (15), que resultou na prisão de dois homens. As capturas se deram por força de mandado de prisão preventiva. Foram capturados, Luis Tibúrcio da Silva, vulgo Felipe, suspeito de um crime de tortura e Daniel Alves da Silva, suspeito de um homicídio qualificado praticado nesse município.

Ainda durante os trabalhos policiais foram realizadas buscas e apreensões em três residencias na sede do município. As diligências foram coordenadas pela Delegacia Municipal de Acopiara, tendo a frente o Delegado Dr. Jefferson.

Os suspeitos foram recolhidos a Cadeia Pública de Acopiara onde se encontram a disposição da justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3565-9501 da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte - Acopiara News. 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads