OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Câmara Municipal de Catarina realiza sessão ordinária, aprova projeto de indicação e pauta três projetos; indicação, resolução e lei, para votação na próxima sessão, dia 2 de março. Assista.

 Foi realizada nesta quarta-feira (16/02), a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do 2º ano da Legislatura de 2021/2024, da Câmara Municipal de Catarina, sob presidência do vereador Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade, vice-presidente, Rivelino Mendonça, 1º secretário, Guila Holanda, 2ª secretária, Dra. Fernanda Ribaisa, líder da prefeita na Câmara, Zé Feitosa, Fernando Rodrigues, Tatá Rodrigues, Dr. Renan Guedes, André Rodrigues, Lee do Elizeu e Dineudo Pereira, com votação e aprovação do projeto de lei de autoria do presidente da Casa, Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade, que solicita ao Poder Executivo Municipal a destinação de parte dos 20 mil metros de asfalto que chegará para continuação do asfaltamento de ruas da cidade, através do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Catarina, para localidades rurais do município. 


Ainda durante a sessão, três projetos foram apresentados, e que serão votados na próxima sessão no dia 2 de março:


Projeto de indicação nº 02/2022 de autoria do presidente da Câmara,  Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade, que solicita ao Poder Executivo Municipal a destinação de educadores físicos para a academia ao ar livre (academia da saúde) da Praça da matriz.


Projeto de resolução nº 01/2022 de autoria da mesa diretora, Dr. Francisco Augusto Paes de Andrade (presidente), Rivelino Mendonça (vice-presidente), Guila Holanda (1º secretário) e Dra. Fernanda Ribaisa (2ª secretária), sobre a ausência do vereador durante as sessões. 


Projeto de lei nº 01/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal  sobre a constituição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e dá outras providências. 


Pronunciamento dos vereadores, a partir  dos 34 minutos do vídeo.


Reportagem e foto:

Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo



Postar um comentário

0 Comentários

header ads