OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Vítima da COVID-19, morre aos 58 anos, ‘Bibi Lemos’

 Faleceu nesta segunda-feira, 03, vítima do agravamento de um quadro de COVID-19,Ubiraciaury Lopes Lemos, “Bibi Lemos”. Internado desde 26 de dezembro, o comunicador  estava em um dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Agenor Araújo (HMAA) Casa de Saúde.Em último boletim, Bibi conforme familiares, respirava sem ajuda de aparelhos e tinha demais indicadores favoráveis a um desenvolvimento de um quadro saudável. O comunicador tinha como marca a criatividade e inovação, no segmento publicitário com a produção de comerciais. No rádio de Iguatu já atuou na Rádio Jornal, criando um quadro de sucesso meteórico, onde ele imitava o consagrado Gil Gomes, nascendo então, o “Bil Gomes”.

Em 1993 foi uma das vozes da então inaugurada Rádio Antena Sul. O comunicador foi um dos criadores da FM Centro via cabo, uma inovação marcante, na época. Na capital Fortaleza ele trabalhou na Tropical FM de Fortaleza, no ano de 2004, onde deu mostra de seu talento, solidificando-se cada vez mais no gosto popular.

Nos últimos anos ele se dedicou ao trabalho comercial e de animação em anos de campanhas eleitorais. Em 2021 retornou aos microfones de emissoras comandando as tardes da Rádio na Nova FM.

Fonte - Mais FM Iguatu

Postar um comentário

0 Comentários

header ads