OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Prédio público do estado está abandonado há décadas em Catarina; já foi solicitado por dois ex-prefeitos, pelo atual prefeito e por um vereador que fosse doado para o município.

 
Há quase 30 anos o prédio que pertence ao Governo do Estado, que fica localizado no Bairro dos Três Poderes, no centro comercial e administrativo de Catarina, já serviu como Promotoria de Justiça, Escritório da Sefaz, Coletoria do Estado e Cagece, e, que poderia está servindo a população catarinense como um equipamento público, está abandonado. 


Os ex-prefeitos de Catarina,  Dr. Jefferson Paes de Andrade e Dr. Rafael Paes de Andrade,  o atual prefeito que está em seu segundo mandato, Dr. Thiago Paes de Andrade e o vereador Dr. Renan Barros  Guedes já haviam solicitado por meio de ofícios junto ao estado a cessão do prédio para transformá-lo em um equipamento público para servir a população, mas até agora não houve manifestação do estado. 


No dia 8 de abril de 2016, fiz uma reportagem sobre o referido prédio público abandonado, e foi destaque no Diário do Nordeste. 


CLIQUE AQUI





Reportagem e fotos: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo



Postar um comentário

0 Comentários

header ads