OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Iguatu; Polícia prende suspeito de matar irmão homossexual com golpes de faca. José Elindomar Pereira Lima, de 45 anos, não resistiu a prisão, que ocorreu por voltadas 4h30 desta quarta-feira (12).

 A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (12) o suspeito de matar o fotógrafo Idamar Lima Pereira, de 36 anos, esfaqueado até a morte pelo próprio irmão na cidade de Iguatu, no interior do Ceará. José Elindomar Pereira Lima, de 45 anos, não resistiu a prisão, que ocorreu por voltadas 4h30 e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu. Outro irmão da vítima afirmou à polícia que o suspeito tinha uma desavença com a vítima pelo fato de ela ter se afirmado homossexual. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a motivação do crime será esclarecida. Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu. Segundo a Polícia Militar, ele estava caído ao solo e tinha duas perfurações (uma no pescoço e outra no tórax), provocadas por uma arma branca. 

Segundo a PM, um familiar da vítima informou que o suspeito tinha desavença com o irmão por ele ter se assumido homossexual. O irmão que prestou depoimento ainda afirmou que o suspeito seria usuário de drogas e teria problemas psicológicos. Idamar Lima faria 37 anos em um mês, no dia 10 de fevereiro. Ele atuava como fotógrafo de eventos sociais, como aniversários e casamentos, e ainda fazia ensaios de gestantes e de debutantes.

Fonte - G1CE


    Postar um comentário

    0 Comentários

    header ads