OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Icasa contrata Romarinho, o filho de Romário; Pai comenta e diz que vai à Juazeiro do Norte; Verdão anunciou o atacante de 28 anos em suas redes sociais e o pai dele, o craque Romário, comentou a postagem

 O Icasa contratou o atacante Romarinho, filho de um dos maiores atacantes de todos os tempos: Romário. Aos 28 anos, Romarinho chega ao Verdão do Cariri para a disputa do Campeonato Cearense de 2022, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. O Icasa estreia na competição no próximo domingo (9), diante do Crato, às 16h, no estádio Inaldão.

O filho do craque do Tetra estava no Novo Hamburgo/RS e chega para ser uma das atrações da 1ª Fase do Estadual. O Verdão fez o anúncio da contratação em sua redes sociais.O pai, o craque Romário, comentou o post do Icasa: "Voa moleque". "Eu e o babydavizinho11 estaremos lá também".ssim como o pai, ele foi formado no Vasco. Passou seis anos na base, mas nunca se destacou no profissional do time carioca. Em 2015, teve a chance de se firmar no Vasco com o técnico Jorginho, mas a passagem sem brilho o fez se transferir para o Zweigen Kanazawa, da segundona japonesa. 

Depois disso, Romarinho voltou ao Brasil e rodou o país, passando por Figueirense, Macaé, Tupi/MG, Maringá, Joiville e Novo Hamburgo.

Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads