OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLIQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Entrega de sementes do Programa Hora de Plantar começa nesta quinta-feira (20), das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Ematerce de Catarina, diz João Paulo, gerente local; 17 toneladas de milho e 1 tonelada de sorgo.

 


As sementes de  milho e sorgo  do Programa Hora de Plantar do Governo do Estado já estão armazenadas no escritório da Ematerce de Catarina. Na manhã desta quarta-feira (19/01), o presidente da Câmara de Vereadores de Catarina, Dr. Augusto Paes de Andrade, o secretário municipal de Desenvolvimento Agrário, Paulo Roberto e o engenheiro agrônomo da Prefeitura de Catarina, Segundo Custódio, acompanharam o descarregamento das sementes que foram recebidas pelo gerente do escritório local da Ematerce, João Paulo e pelo técnico da Ematerce, Severino Alves. 


A distribuição das sementes começa nesta quinta-feira, dia 20 de janeiro, das 08h às 12h e das 13h às 17h, na Ematerce, com apoio da Prefeitura de Catarina e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário. São 17 toneladas de milho e 1 tonelada de sorgo. Serão distribuídas 100 senhas pela manhã, e a prioridade de entrega é para os agricultores que residem na zona rural.  Já os agricultores que residem na sede, o atendimento será no período da tarde, das 13h às 17h. 


Para receber as sementes o agricultor deve estar cadastrado no Programa Hora de Plantar e comparecer na Ematerce com o CPF para retirar as sementes. 


Por: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 

www.blogdodiomararaujo.com.br







Postar um comentário

0 Comentários

header ads