OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Caucaia vence Pacajus de virada na estreia do Campeonato Cearense 2022; Partida foi disputada na tarde deste sábado (8), no estádio Domingão

 


Caucaia iniciou o Campeonato Cearense 2022 vencendo o Pacajus de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado (8), no estádio Domingão. 

A equipe comandada por Michel Guerreiro abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Edson subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes. 

Na volta do intervalo, a partida seguiu equilibrada para as duas equipes e só aos 33 minutos a rede voltou a balançar. Vitinho deixou tudo igual para o Caucaia após erro na saída de bola do Pacajus. Nos acréscimos, Mateus Maranguape, em jogada ensaiada, lançou a bola em cobrança de falta e Roni Lobo cabeceou na segunda trave, virando o placar para a raposa metropolitana. 

PRÓXIMA RODADA

O Caucaia enfrenta o Ferroviário, às 15h, no estádio Domingão. Já o Pacajus encara o Iguatu, às 16h, no estádio João Ronaldo. As partidas acontecem na terça-feira (11) e são válidas pela 2ª rodada da competição.

Foto: Reprodução/FCF TV. Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads