OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Catarina tem 50 casos confirmados de Covid-19, 11 casos suspeitos e 1 alta médica; testagem em massa continua nos Postos de Saúde, e o dia ‘D’ acontece sexta, dia 14, no Polo de Lazer.


 A Prefeitura de Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando diariamente das 14h às 15h30, nos Postos de Saúde, testagem em massa de Covid-19. De acordo com boletins divulgados segunda-feira (10) e terça-feira (11), já foram realizados 117 testes com 92 resultados negativos e 25 positivos. 


De acordo com informações da secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, será realizado na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 08h no Polo de Lazer o dia ‘D’ de testagem em massa de Covid-19. 


A testagem será para todas as pessoas que queiram fazer o teste de Covid-19. Apresentar RG, CPF, Cartão SUS, Cartão de Vacinação ou Passaporte da Vacina e comprovante de residência. 

 

Catarina tem 50 casos confirmados de Covid-19, com dois pacientes internados,   11 casos suspeitos e 1 alta médica.


Boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (11), pela Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde, registrou aumento no número de casos confirmados e suspeitos. Foi registrado uma alta médica. 


Veja abaixo os casos confirmados por bairros e localidades. 




Reportagem:

Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 


Postar um comentário

0 Comentários

header ads