sábado, 13 de março de 2021

Novo decreto do Ceará é publicado e define o que pode funcionar no lockdown

Foto: Helene Santos

 O Governo do Estado publicou, na noite desta sexta-feira (12), o decreto nº 33.980, que institui o lockdown em todos os municípios do Ceará. As restrições começam a valer neste sábado (13) e são as mesmas da publicação anterior, do dia 4, a qual decretava o isolamento social rígido apenas em Fortaleza.  A novidade deste novo decreto é a permissão do funcionamento, das 9h às 16h e com regras de atendimento, de cartórios para situações de registros de óbito, cremação e reconhecimentos de firma para cremação. Será permitida também a apresentação de músicos e humoristas no interior de farmácias e supermercados, que tinha sido anunciada nesta quinta-feira (11) pela Secretaria de Planejamento do Estado. 


Veja o que pode e o que não pode funcionar no lockdown 

36 pessoas recuperadas da Covid-19 nos últimos 5 dias em Catarina. Boletim divulgado nesta sexta-feira, dia 12 de março pela Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde.

 








Prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, decreta luto oficial por três dias pelo falecimento do subgerente do Banco do Brasil de Catarina, Webster Feitosa.