quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Acompanhantes de pacientes no Hospital de Catarina agora contam com cadeiras tipo poltronas e internet grátis; wi-fi também para pacientes e profissionais de plantão.

 


A diretora administrativa do Hospital Municipal de Catarina, Carolina Custódio, manteve contato com a nossa reportagem na manhã desta quinta-feira (4/02), para informar que a Prefeitura Municipal de Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da direção do hospital, compraram cadeiras tipo poltronas para acompanhantes de pacientes ampliando cada vez mais a qualidade da assistência hospitalar e dando mais conforto para os acompanhantes.

Além das cadeiras tipo poltronas para os acompanhantes de pacientes no Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues, o acesso grátis a internet também foi implantado no referido hospital para pacientes, acompanhantes e profissionais de plantão.

Mais uma ação efetiva da administração  “ Fazendo mais e melhor”.

Fotos: Carolina Custódio, diretora do Hospital Municipal de Catarina. (fotos autorizadas.)

Por - Diomar Araújo

 











Presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Dr. Augusto Paes de Andrade

 Presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Dr. Augusto Paes de Andrade, faz pronunciamento durante a 1ª Sessão Ordinária de 2021, nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, no início dos trabalhos legislativos.

Transmissão ao vivo realizada através da:
Rádio Catarina FM Online
Blog do Diomar Araujo
www. blogdodiomararaujo.com.br
Facebook Catarina FM Online
Catarina FM Online

Vereadora Dra. Fernanda Ribaisa, 2ª secretária da Câmara Municipal de Catarina.

 Vereadora Dra. Fernanda Ribaisa Custódio, 2ª secretária da Câmara Municipal de Catarina, faz uso da tribuna durante a 1ª Sessão Ordinária de 2021, nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro.

Transmissão ao vivo realizada através da:
Rádio Catarina FM Online
Blog do Diomar Araujo
www. blogdodiomararaujo.com.br
Facebook Catarina FM Online