segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Começa o ano letivo nas escolas da rede municipal de Catarina com aulas remotas; 1º de fevereiro de 2021. Mensagem da secretária de Educação do Municipio de Catarina, Dorinha Rodrigues.

Caixa vai abrir nove agências no Ceará, incluindo Mombaça.

Praça da Matriz de Mombaça, Ceará. Foto - Prefeitura de Mombaça. 
 

Como parte do seu plano de expansão em todo o País, a Caixa Econômica Federal vai abrir nove agências no interior do Ceará. Serão contempladas as cidades de Itarema, Amontada, Mombaça, Pedra Branca, Beberibe, Granja, Viçosa do Ceará, Aquiraz e Missão Velha, de acordo com o banco. O movimento reforça o papel do banco público na estratégia do governo federal de reforçar a área social, de olho nas eleições de 2022. Além das 9 agências anunciadas no Ceará, a Caixa abrirá outras 27 unidades em toda a região Nordeste - sendo 16 só no Maranhão. Ao todo, o banco anunciou que vai inaugurar 75 agências em todo o Brasil.

Bandido armado com faca rende frentista e rouba posto de combustível em Acopiara; acusado de praticar o assalto foi preso

 

Bandido armado com faca rende frentista e rouba posto de combustível em Acopiara.
 Foto - Acopiara News 

Câmeras do circuito interno de segurança de um Posto de combustível em Acopiara, flagrou o exato momento em que um bandido armado com uma faca, rede o frentista e subtrai o dinheiro que estava com ele. Nas imagens é possível verificar que o ladrão chega a pé, e logo após conseguir tomar o dinheiro sai correndo na direção da Rodovia.O roubo ocorreu na noite deste sábado dia 30 no Posto Ipiranga. Mesmo localizado a poucos metros do Batalhão do Raio, o Posto vem sofrendo seguidas investidas de bandidos. O ultimo roubo ocorreu a pouco mais de um mês, na ocasião os dois assaltantes foram presos semanas depois de cometerem o crime.

Policia prende homem que assaltou posto de combustível em Acopiara

Comerciantes são levados à delegacia após eventos e aglomerações; proprietários de um estabelecimento que promovia um bingo em Acopiara e de um bar de Iguatu

Estabelecimento promovia bingo e descumpriu às normas de prevenção à Covid-19, em Acopiara. Fotos - Polícia Militar

 Os proprietários de um estabelecimento que promovia um bingo em Acopiara e de um bar de Iguatu, no interior do Ceará, foram conduzidos a delegacias por descumprimento das medidas de combate à Covid-19, na noite deste sábado (30). Imagens dos dois locais mostram que poucas pessoas utilizavam máscaras e havia desrespeito às normas de distanciamento social.  No caso de Acopiara, conforme a Polícia Militar, as composições foram acionadas para um estabelecimento que realizava um bingo com aglomeração de pessoas, consumo de bebidas alcoólicas e sem distanciamento. A programação era no distrito de Santa Felícia.