quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Profissionais do Hospital de Catarina e do SAMU são vacinados contra a Covid-19; secretária de Saúde e diretora do hospital coordenam os trabalhos de vacinação.

 


Os profissionais da saúde na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no município de Catarina estão sendo vacinados contra a doença. A secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante e a diretora do Hospital de Catarina Dr. Gentil Domingues, Carolina Custódio, coordenam a equipe de profissionais da saúde que estão vacinando os servidores do hospital e da Base do SAMU 192.

Inicialmente estão sendo vacinados os profissionais do  Hospital e SAMU, seguindo orientações do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

 Fotos – Carlos (CSMA Designer).  

 Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo



























Dr. Wallasy, médico no hospital de Catarina e no SAMU regional em Tauá, se emociona ao ser vacinado contra a Covid-19.


Durante vacinação simbólica contra a Covid-19 em Catarina na tarde desta terça-feira (19) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o médico Dr. Wallasy Lopes Coelho, foi um dos primeiros profissionais da saúde em Catarina a ser vacinado contra a Covid-19. A vacina foi aplicada pelo prefeito e médico Dr. Thiago Paes de Andrade. Dr. Wallasy se emocionou ao falar da vacina e da luta diária no combate ao novo coronavírus.
Os cinco profissionais da Saúde que foram vacinados; enfermeira Socorro, médico Dr. Wallasy, enfermeira Bruna, técnica de laboratório Cícera e o bioquímico Fred.

Profissionais da linha de frente do Hospital de Catarina Dr. Gentil Domingues começam a ser vacinados contra a Covid-19; em seguida a equipe do SAMU 192.