terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Entrega de sementes do Programa Hora de Plantar começa na próxima segunda, dia 18, em Catarina; só para quem já pagou o boleto 2020.

 

Foto - arquivo do Blog do Diomar Araujo

A Ematerce de Catarina, em parceira com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário iniciam na próxima segunda-feira, dia 18, entrega de sementes do Programa Hora de Plantar do Governo do Estado. De acordo com informações do coordenador do Posto de Atendimento da Ematerce  local, João Paulo,  serão cerca de 28 toneladas de sementes que beneficiarão mais de 700 famílias de agricultores familiares cadastrados no programa.

Para retirar as sementes, o agricultor cadastrado deve levar RG, CPF do casal e o comprovante de pagamento do boleto de 2020. Só terão direito ao recebimento das sementes quem já efetuou o pagamento do boleto referente ao ano de 2020.

Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo




Médico do SAMU de Tauá e do hospital de Catarina, Dr. Wallasy Lopes Coelho, concede entrevista no CETV 1ª edição, na TV Verdes Mares Cariri e fala sobre o parto de emergência na BR-020 após ambulância pegar fogo a caminho do hospital de Tauá.


Dr. Wallasy reside em Catarina, é casado com Fabiana Custódio e cunhado da vereadora Dra. Fernanda Ribaísa.

Incêndio atinge loja de lingerie no centro de Acopiara

 

Foto - Acopiara News Online

Um incêndio de grande proporção atingiu a loja e fabrica de lingerie Emmeline Moda Intima, localizada na Rua Cazuzinha Marques no centro de Acopiara. O incêndio que teve inicio por volta das 13 horas da tarde desta segunda-feira (11) logo se alastrou por todo o prédio.Segundo informações não havia pessoas no local. Dois cachorro que estavam no interior da loja foram resgatados com vida. No local funcionava a loja e também uma fábrica de roupas intimas. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local e logo controlaram as chamas. Devido a grande proporção do incêndio as chamas foram vistas de outros bairros da cidade.

Grave acidente na CE-176 na localidade de Saco da Serra, Arneiroz, deixa motoqueiros feridos

 

Foto enviada para o Whatsapp do Blog do Diomar Araujo

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 11, na CE-176, na localidade de Saco da Serra, município de Arneiroz. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, deixando os dois condutores feridos. Segundo a informação de populares, um caminhão apresentou problemas mecânicos naquela localidade e está parado e quando um dos motoqueiros tentou desviar acabou causando a colisão. As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, por duas ambulâncias do município de Arneiroz. A primeira vítima é Francisco Erivando Araújo Gomes, 27 anos, natural de Crateús. O estado de saúde do mesmo é grave e equipe médica prepara a transferência para Fortaleza.