segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

ornal das 7 - Rádio Catarina FM Online - com Diomar Araújo e Anna Isabelly (Zap 9-8155-4472). Ao vivo na Rádio Catarina FM Online pelo Radios Net. Clique no link abaixo. www.radios.com.br/play/26726

Naiara Gomes, primeira vice-prefeita eleita de Catarina; quadriênio 2021/2024 na gestão do prefeito reeleito Dr. Thiago.

 

Naiara Gomes Rodrigues Carvalho (MDB) é a primeira vice-prefeita eleita no município de  Catarina desde a emancipação politica  em 1958. Naiara Gomes foi eleita vice-prefeita de Catarina nas eleições de 15 de novembro de 2020 na chapa do prefeito reeleito Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues (MDB).

A vice-prefeita de Catarina, Naiara Gomes, falou para os internautas durante cerimônia de posse dos secretários municipais realizada de forma virtual, juntamente com o prefeito reeleito de Catarina, Dr. Thiago, da primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante e do ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade.  

Ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, participa de live para apresentação dos novos secretários municipais da Prefeitura Municipal de Catarina, juntamente com o prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, vice-prefeita, Naiara Gomes e a primeira-dama, Dra. Taina Cavalcante.

Prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, anuncia secretários da Prefeitura Municipal de Catarina; veja quem são.

Secretário de Administração – Ramilson Andrade;

Secretário de Finanças – Rayr Custódio;

Secretária de Planejamento – Dra. Taina Cavalcante;

Secretária de Governo – Karina Custódio;

Secretária de Saúde – Dra. Valéria Cavalcante;

Secretário de Esporte – Roniel Carvalho;

Secretário de Juventude – Flúvio Mota;

Secretário de Cultura – Ajalma Cosmo;

Secretário de Ordem Social – Luiz Gonzaga;

Secretária de Assistência Social – Cheila Teixeira;

Secretário do Controle Interno – Gardel Martins;

Secretário de Educação – Elisvaldo Guedes;

Secretário de Infraestrutura – Marlos Mendonça;

Secretário de Agricultura – Paulo Roberto;

Coordenador de Limpeza Pública – Nivaldo Cosmo.



  

Jovem morre em colisão na BR-020, na saída de Tauá para Parambu

 

Foto - Blog do Edy Fernandes 

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo, na BR-020, na saída de Tauá para Parambu, bem próximo ao portal. Uma colisão entre um carro e uma moto foi fatal para o condutor da motocicleta, identificado como Robson Alves Lopes, de apenas 21 anos de idade. Ele morava no interior do Município, na localidade de Bonifácio, mas tinha casado recentemente, com a jovem Rachel Sousa e estava se mudando para a cidade. 

Robson vinha da residência de seu pai, Cicero Alves dos Santos, residente no bairro Meireles, onde foi combinar um serviço que começava amanhã. Logo que adentrou a BR aconteceu o acidente. Ele trafegava na motocicleta Honda, CG, 125, Titan, cor verde, ano 2003, placa:JMX-8162, inscrição de Montes Claros, MG. Com o impacto a moto ficou totalmente destruída. A moto ficou a vários metros de onde ficou o corpo. 

O carro envolvido no acidente que ainda não foi identificado, trafegava no sentido Parambu/Tauá e saiu arrastando a moto e em seguida empreendeu alta velocidade. A equipe do Samu esteve no local para constatar o óbito e o rabecão em seguida recolheu o corpo para levar para o IML. A Policia Militar esteve no local como também a Policia Civil que iniciou o trabalho de investigação. 

Repórter Edy Fernandes