OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Vídeo: Catarina registrou 2 casos confirmados de Dengue e nenhum de Zica e Chikungunya neste ano; Dr. Aglayrton orienta a população de como fazer para evitar a proliferação do mosquito, principalmente nesse período chuvoso.

 O coordenador de Endemias do Município de Catarina, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, concedeu entrevista à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo e falou sobre o aumento de focos do mosquito Aedes aegypti transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya, e orienta a população de como fazer para evitar a proliferação do mosquito, principalmente nesse período chuvoso

Dr. Aglayrton destacou o apoio da população catarinense que tem recebido bem os agentes de endemias e seguido as orientações, e da administração municipal de Catarina na gestão do prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, da vice-prefeita Naiara Gomes e da Secretaria Municipal de Saúde, quem não tem medido esforços para que os agentes municipais de endemias realizem os trabalhos de campo, e que mesmo nesse período de recesso de fim de ano, uma equipe de agentes de endemias segue trabalhando normalmente.
Ainda de acordo com o coordenador, neste ano foram confirmados dois casos de Dengue e nenhum caso confirmado de Zica e Chikungunya.
Reportagem e entrevista:
Diomar Araújo / Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo.


Postar um comentário

0 Comentários

header ads