OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Prefeito testemunha homicídio, persegue e prende o suspeito em Juazeiro do Norte

 

Durante a perseguição, Glêdson Bezerra chegou a jogar o carro contra a moto do criminoso, que caiu do veículo, mas continuou fugindo a pé. O homem só foi capturado após ser baleado na perna.

"Quando joguei o carro, já em um terreno baldio, bem mais a frente do local do crime, ele caiu, saiu correndo. Eu também saí correndo atrás dele, dei voz de parada, ele voltou simulando uma reação e tive que dar um tiro na perna dele, na altura da canela. Somente nesse momento eu consegui imobilizar", afirma o gestor municipal.

 

A primeira-dama de Juazeiro, Sandra Cavalcante, ficou no local do crime enquanto Glêdson perseguia o suspeito e acionou uma ambulância para socorrer o homem ferido. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. Já o suspeito foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri e está sob escolta policial. Ele disse aos agentes que o homem que ele esfaqueou teria roubado a mãe dele. Após receber alta, ele será levado para a Delegacia Regional de Juazeiro, que investiga o caso. O prefeito Glêdson Bezerra também vai ser ouvido pela Polícia Civil.


Foto: Reprodução. g1ce

Postar um comentário

0 Comentários

header ads