OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Após sessão virtual realizada pela Câmara Municipal de Catarina, Enel diz que enviará equipe técnica para o município; assista a reprise da sessão virtual.

 



Quedas, oscilações de energia elétrica, aparelhos queimados, demora no atendimento para ligação e/ou religação de energia, valor cobrado pelo consumo mensal, entre outros danos causados aos consumidores residenciais e comerciais da Enel no município de Catarina, fez com que os  11 (onze) vereadores cobrassem dos gerentes regionais da Enel Audisio Fabiano e Jeane Nóbrega, durante sessão ordinária e audiência pública virtual realizada no dia 24 de novembro, resposta, agilidade e mais qualidade no serviço prestado à população catarinense. 

 

Ficou acordado entre os representantes da Enel e os vereadores de que a empresa enviará uma equipe técnica ao município de Catarina para levantamento e avaliação e, será entregue um relatório ao presidente da Câmara de Vereadores de Catarina, Dr. Francisco Augusto, que, de posse desse documento apresentará aos demais vereadores. 

 

Sessão Virtual da Câmara Municipal de Catarina 


Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo


Postar um comentário

0 Comentários

header ads