RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Lesão corporal a faca em Catarina; o autor foi contido por populares e a PM conduziu o mesmo para a DP de Tauá. A vítima teve duas perfurações e passa bem.



Comunico-vos que por volta das 14h, desta quarta-feira, 17, a composição policial de serviço no município de Catarina, 1° Sgt PM Félix, Sd's PMs Ricardo e Fênix, realizaram a condução  do Sr. João Pena Torres, autônomo, 41 anos, residente no bairro Centro, Catarina, para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, onde o mesmo foi acusado de lesionar a golpes de faca, o Sr. Francisco Régis Holanda Alencar, representante comercial, 33 anos, natural de Acopiara-Ce e residente no bairro Vila Nova, fato este acontecido na Rua Eliseu Pedrosa, de frente a um bar, no bairro Centro, Catarina -Ce. 


A vítima teve duas perfurações, sendo na região escapular esquerda (pá) e na mão direita. O mesmo não corre risco de morte, ficando sob observação médica. O autor do fato foi contido por populares, logo que cometeu a ação. O acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Danilo Távora, que ouviu o acusado, sendo liberado em seguida, já que o inquérito policial será feito através de portaria.


Dados originais da Ocorrência Policial encaminhada à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo. 


Com informações da Polícia Militar de Catarina, através do comandante em serviço  1° Sgt PM Félix.


Por - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sugiro esta pequena correção: o termo à faca, deve ser escrito com acento grave, uma vez que esse termo é um adjunto adverbial de modo, sendo o núcleo (faca) termo feminino, portanto deve receber o acento grave, bem como para evitar ambiguidade, porque se não tiver acento o leitor pode interpretar da seguinte forma: quem foi lesionado foi a faca ou a vítima?. Abraço, Diomar Araújo.

    ResponderExcluir

header ads