OUÇA A RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Inter tropeça em casa; Vovô segue no G-8 e Leão precisa de 3 pontos para assegurar Libertadores

 

Internacional começou vencendo o Santos neste domingo, mas acabou cedendo o empate e dando um empurrão para o Ceará e Fortaleza. Colorado e Peixe entraram em campo neste domingo (28), às 19h (horário de Brasília), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Os gols da partida foram marcados Luiz Felipe, contra, para o Internacional, ainda no primeiro tempo, e Marcos Almeida, aos 47, para o Santos.

Com o resultado, ambas as equipes somaram apenas 1 ponto na competição nacional e mantiveram o Vovô na 8ª colocação. O Alvinegro segue na busca por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. O placar também foi bom para o Fortaleza. Se vencer o Juventude, na sexta-feira (3), às 21h, o Tricolor do Pici assegura a Pré-Libertadores e parte em busca de conquistar vaga na fase de grupos.

Com o empate, o Internacional chegou aos 48 pontos, na 9ª colocação, e está a apenas 1 do Ceará, que tem 49 pontos. Já o Santos chegou na marca dos 46 pontos, no 11º lugar, e pode ter se complicado na disputa por uma vaga no torneio continental. Ao Peixe ainda restaria, no entanto, a briga por uma vaga na Copa Sul-Americana no próximo ano. 

TIMES CEARENSES

Para continuar firmes em busca de uma vaga na Libertadores, no entanto, o Ceará ainda terá de garantir pontos importantes no campeonato. Na próxima terça-feira (30), o time de Porangabuçu visitará o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada da Série A. 

Os rubro-negros vem em um momento instável após perder o título da Libertadores deste ano para o Palmeiras e podem chegar sem o técnico Renato Gaúcho para a partida. O Flamengo, no entanto, é o atual vice-líder do campeonato com 67 pontos. 

FICHA TÉCNICA

SANTOS X INTERNACIONAL - 36ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28/11/2021 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Transmissão: Premiere

Foto: Divulgação. Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads