RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Grave acidente na CE-176 na saída de Tauá para Arneiroz, 05 pessoas ficaram feridas

 


Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (24), na CE-176, defronte ao centro gerencial do DNOCS na saída de Tauá para Arneiroz. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda Biz, placa: POV-8G22 e uma Honda Bros, cor vermelha, ano 2004, placa: HYI-8211, inscrição de Juazeiro do Norte. 

A moto Biz era conduzida pela senhora identificada como Leandrina Fernandes dos Santos, conhecida como Leandra, residente no bairro Manoel Alves Mota. Ela conduzia na garupa, seu filho Miguel Pedro Fernandes, 9 anos de idade. A mulher foi socorrida pelo Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com suspeita de fratura na perna, além de escoriações. O garoto foi socorrido pela equipe da Romu da Guarda Civil Municipal, com suspeita de fratura de uma das mãos. A moto Bros tinha três pessoas, João Paulo Vieira da Silva, residente em Cachoeira de Fora, Arneiroz,  Antônia Clezia Vieira da Silva e Robson paz da Silva, de 16 anos, residente na rua Alfredo Ferreira Vale, em Tauá. Eles são respectivamente tio, mãe e filho. O adolescente foi socorrida pela equipe da Romu, da Guarda Civil Municipal, enquanto João Paulo e Clézia foram socorridos pelo Samu. O jovem sofreu apenas escoriações, enquanto a situação do homem e da mulher era considerada grave.

As forças de segurança, Pro Cidadania, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, PM, estiveram no local do acidente, com também o Samu e a PRE. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Fonte - Blog do Edy Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários

header ads