Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catarina desta quarta-feira (10/11), uma queda de energia elétrica interrompeu os trabalhos do Legislativo Municipal. A Sessão da Câmara teve início por volta das 16h, com votações de projetos e indicações, e decorridos 1 hora de trabalho, os vereadores Tatá Rodrigues, Guila Holanda, 1º secretário, André Rodrigues e Dr. Renan Guedes foram os primeiros a fazer o uso da tribuna, e no momento em que a 2ª secretária, vereadora Dra. Fernanda Ribaisa, iniciava suas palavras direto da tribuna, faltou energia elétrica na cidade de Catarina interrompendo os trabalhos dos vereadores.
No dia anterior à Sessão da Câmara, faltou energia das 18h de terça-feira (9), só retornando na quarta-feira (10), por volta de 1 hora da madrugada, causando prejuízos para alguns comerciantes e moradores que disseram que eletrodomésticos tinham sido queimados.
O presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Dr. Francisco Augusto, disse que as câmeras de vigilância da Câmara queimaram devido a queda de energia elétrica.
Reportagem e fotos - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.
0 Comentários