RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Detran-CE conclui 1ª etapa de atendimento a candidatos do programa CNH Popular; O Detran estará divulgando, em breve calendário dos próximos municípios a serem visitados.

 

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) concluiu, nesta quarta-feira (3), a primeira etapa de atendimento em municípios cearenses aos candidatos do programa CNH Popular 2021/2022. A iniciativa, do Governo do Ceará, irá beneficiar 25 mil pessoas em todo o estado com a primeira habilitação para categoria A (moto) ou B (carro).

Durante os últimos sete dias, servidores e colaboradores do órgão estiveram nos 24 primeiros municípios, selecionados pela ordem dos critérios de classificação do programa. As equipes recolheram a documentação necessária dos candidatos que se inscreveram através do site oficial do Detran-CE (www.detran.gov.ce.br) e tiveram seus cadastros aprovados.

Também foi realizada a devida identificação de todos, através de foto, biometria e assinatura digital, assim como exames médicos e encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para início das aulas teóricas.

A dona de casa e deficiente física Marinete Fernandes, do município de Acopiara, distante 352 Km de Fortaleza, foi uma das contempladas e disse que está muito satisfeita pela oportunidade. “Estou muito feliz, pois se trata de uma conquista muito importante pra mim. Principalmente no meu caso, que sou deficiente física, pela questão da inclusão social”, ressaltou.

Até o momento, o Detran-CE atendeu aos candidatos dos seguintes municípios: Guaramiranga, Santa Quitéria, Pereiro, Mombaça, Aurora, Parambu, Eusébio, Ipu, Icó, Senador Pompeu, Mauriti, Novo Oriente, Horizonte, Croatá, Pedra Branca, Brejo Santo, Ipueiras, Granja, Várzea Alegre, Boa Viagem, Jardim, Monsenhor Tabosa, Iguatu e Acopiara.

O Detran-CE, autarquia vinculada à Secretaria da Infraestrutura, reforça que estará divulgando, em breve, através do site oficial e das redes sociais oficiais do órgão, o calendário dos próximos municípios a serem visitados, assim como os respectivos dias, locais e horários de atendimento.

Fonte - Detran-CE

Postar um comentário

0 Comentários

header ads