RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Cearense percorre de motorhome todo litoral do Chuí ao Ceará e visita familiares em Catarina; veja a galeria de fotos.


 O cearense Agenor Diniz Nogueira, militar da reserva da Aeronáutica, e sua esposa Márcia Maria Pedro Rosa, advogada aposentada e pecuarista, estão vivendo um novo estilo de vida.  O casal saiu de casa, em Maringá, no dia 20 de setembro em uma motorhome e percorreram o litoral brasileiro do Chuí-RS ao Ceará. E, também visitaram o sertão cearense para visitar familiares em Catarina e Acopiara. Andaram mais de 6.000km até Catarina e vão andar mais de 3.000km até chegar em casa, em Maringá. O veículo é blindado e equipado com espaço de convivência como cozinha, banheiro e acomodações de repouso.


Agenor tinha andado em Catarina há quase 40 anos e veio novamente visitar primos e tios. Márcia Rosa que é natural de Maringá ficou encantada com garra e a bravura do sertanejo. “Vejo as pessoas são batalhadoras e persistente, apesar das restrições da chuva, não desistem da agricultura”, afirma Márcia.  O casal vive um novo estilo de vida e pretendem viver grandes aventuras nessa fase da vida. A viagem está sendo registrada em uma página na rede social (Rede social. Clique AQUI )


Texto e fotos enviados por Maria Diana, técnica da SDSE de Catarina. 









Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que maravilha ver esse lindo casal viajando e percorrendo o nosso Brasil, do norte ao sul. Amei conhecer Márcia e Agenor

    ResponderExcluir

header ads