RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Ceará atropela o Fortaleza no Castelão e se aproxima da zona de Libertadores

 


O Ceará goleou o Fortaleza por 4 a 0 no Castelão pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Clássico-Rei desta quarta-feira (17). Com dois gols de Vina, um de Lima e um de Yoni González, o Vozão construíu a justa vitória, vencendo seu segundo Clássico-Rei na Série A de 2021 e se quebra, conquistando sua primeira vitória como visitante na competição.O resultado consolida o momento de ascensão do Ceará na Série A, com 3 vitórias nos últimos 4 jogos e ao chegar aos 45 pontos, chega a pontuação de permanência na elite, entrando forte por um inédito objetivo: uma vaga na Libertadores. O Vozão está em 10º, com a mesma pontuação do 8º colocado, o Fluminense, posição que deve dar vaga na competição continental em 2022.

Já o Fortaleza, vem em má fase na competição, perdendo 4 jogos dos últimos cinco, mas em 6º com 49 pontos e ainda em boa situação por vaga na Liberta.

PRÓXIMOS JOGOS

O Alvinegro, embalado após golear no Clássico, volta a jogar pela Série A no sábado (20), contra o Atlético/GO às 21 horas, no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 34ª rodada. O Tricolor de Aço recebe o Palmeiras, também no dia 20, às 19 horas no Castelão.


Foto: Kid Júnior.  Fonte - Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads