RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Câmara Municipal de Catarina realiza Sessão Ordinária Virtual e Audiência Pública com a participação de representantes da Enel; vereadores cobraram serviços de qualidade.

 


Foi realizada nesta quarta-feira (24/11), a 8ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2021, da Câmara Municipal de Catarina, sendo de forma virtual, a pedido de representantes da Enel que foram convidados várias vezes para audiência pública, mas só aceitariam participar se fosse de forma virtual, e após consultar todos os vereadores, o presidente da Casa Legislativa, vereador Dr. Francisco Augusto, realizou a sessão virtual com a participação de todos os vereadores; vice-presidente Rivelino Mendonça, 1º secretário Guila Holanda, 2ª secretária Dra. Fernanda Ribaisa, Zé Feitosa, líder do prefeito, Lee do Elizeu, Dineudo Pereira, Tatá Rodrigues, Dr. Renan Guedes, Fernando Rodrigues e André Rodrigues  e de dois representantes do escritório regional da Enel, em Juazeiro do Norte, Audisio Fabiano e Jeane Nóbrega, que ouviram atentamente as reclamações dos vereadores falando em defesa da população e disseram que será feito um levantamento diante do que foi exposto pelos vereadores, e que a Enel dará uma resposta em breve. 

 

Após a Audiência Pública Virtual, os trabalhos continuaram de forma remota com votação e aprovação de um Projeto de Indicação do vice-presidente, vereador Rivelino Mendonça, sobre a ampliação da escola Major Rufino Moreira, do Sítio Olho D'água. Em seguida os vereadores aprovaram em segundo turno o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA 2022) de autoria do Poder Executivo Municipal.

 

Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 


Postar um comentário

0 Comentários

header ads