RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Segunda-feira, dia 1º de novembro, é ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Catarina; Dia do Servidor Público foi transferido do dia 28 para o dia 1º. Veja o que funciona.

 


Segunda-feira, dia 1º de novembro, véspera de feriado do Dia de Finados (2 de novembro), é ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Catarina, de acordo com decreto municipal assinado pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade, que transferiu o ponto facultativo que seria na última quinta-feira, dia 28, Dia do Servidor Público, para segunda-feira, dia 1º de novembro. 


De acordo com cópia do decreto Nº 51/2021, de 25 de outubro de 2021,  encaminhada à Rádio Catarina FM Online e Blog do Diomar Araujo, os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, coleta de lixo, limpeza pública, iluminação pública  e demais órgãos e repartições que exijam plantão permanente e cujo o funcionamento não pode ser interrompido, sendo mantidos em funcionamento como medida indispensável ao enfrentamento a pandemia da Covid-19, no município de Catarina, diz parte do decreto. 



Por - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aproveitando o espaço, O macramê é uma técnica de costura muito antiga sem usar nenhuma ferramenta, apenas as próprias mãos. Conquiste sua independência financeira por aprender esta técnica em um curso que cabe no seu bolso! Acesse https://bit.ly/TecnicaMilenarMacrame

    ResponderExcluir

header ads