Jovem é preso após agredir companheira na Vila Macário, em Catarina; acusado e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Tauá.

 Policiais Militares do Destacamento de Catarina, sargento Félix (comandante em serviço) e os soldados Ricardo e Fénix, prenderam na noite deste domingo (3/10) um jovem de  18 anos, no Bairro Vila Macário, em Catarina, acusado de agredir a companheira, também de 18 anos. 

De acordo com informações repassadas pelo comandante do destacamento em serviço, sargento PM Félix, no momento em que  os militares estavam realizando patrulhamento ostensivo de rotina no Bairro Vila Macário, foram abordados por uma mulher de 39 anos, que narrou os fatos, em que, segunda ela, sua filha de 18 anos, estava sendo agredida pelo companheiro. Ao se aproximarem da residência indicada pela mãe da vítima,  foi constatado a veracidade dos fatos, sendo que a vítima das agressões estava com hematomas nos olhos em virtude das agressões sofridas pelo companheiro. 

Foi dado voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia Civil em Tauá, onde o delegado Dr. Gisleian Lima atuou o acusado na Lei Maria da Penha, onde se encontra agora a disposição da Justiça. 

Observação da matéria:

Os nomes da mãe da vítima, da vítima e do acusado, foram divulgados pela Polícia Militar, mas não serão divulgados pela nossa reportagem para preservar a vítima. 

 

Reportagem e foto:

Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem