Câmara aprova projeto de lei da Prefeitura de Catarina para inclusão do município no Consórcio Regional de Resíduos Sólidos.

 Durante sessão ordinária realizada na última quarta-feira (06/10), a Câmara Municipal de Catarina composta pelos vereadores Dr. Francisco Augusto (presidente), Rivelino Mendonça (vice-presidente), Guila Holanda (1º secretário), Dra. Fernanda Ribaisa (2ª secretária), Zé Feitosa (líder do prefeito), Dr. Renan Guedes, Dineudo Pereira, André Rodrigues, Lee do Elizeu, Fernando Rodrigues e Tatá Rodrigues, aprovaram o projeto de lei de autoria da Prefeitura Municipal de Catarina para que o município possa aderir ao Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos, denominado Consórcio Regional de Resíduos do Alto Jaguaribe (CORRAJ), celebrado com os municípios de Cariús, Catarina, Iguatu, Jucás, Quixelô e Saboeiro. 

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, adotará as medidas necessárias para a efetivação do município junto ao Consórcio Regional, já que a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei. 


Reportagem e foto: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem