RÁDIO CATARINA FM ONLINE - CLQUE NO PLAY

Ticker

6/recent/ticker-posts
header ads

Acidente de trânsito no centro da cidade de Catarina; Polícia atende ocorrência; embriaguez ao volante, desobediência e acidente.

 O condutor da motocicleta reside no Sítio Baixa Grande, zona rural do município de Catarina,  sofreu lesão corporal, sendo um TCE( traumatismo crânio encefálico); perfuração do crânio; sangramento nasal; fratura do úmero esquerdo; fratura no punho esquerdo,  tendo a equipe policial providenciado sua condução ao hospital municipal local, onde o mesmo recebeu atendimento médico, através da Dra. Rizia Ferreira, médica plantonista, e em seguida transferido para Barbalha. 

 



 Informo-vos, que por volta das 16h50, do dia 15/10/2021, quando a composição da viatura RD 13161, do Destacamento de Catarina, tendo a frente, o 1º Sgt PM Felix, juntamente com os SDs PPMM Ricardo e Fênix, se encontrava realizando um P.B, na Rua José Alves de Castro, Bairro Vila Nova, quando a equipe policial avistou o Sr. Robson Leonardo Duarte Rodrigues, solteiro, filho de Antonio Gertude Rodrigues e Antonia Marciana Duarte do Carmo, 20 anos de idade, residente no Sítio Baixa Grande, Zona Rural de Catarina-CE, conduzindo a motocicleta Honda, CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa HYD 5939, Catarina CE, ano 2003, em velocidade excessiva, incompatível com sua segurança e a segurança de terceiros, momento em que a equipe decidiu proceder um acompanhamento ao condutor, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu uma velocidade ainda  maior, sendo que ao atingir os cruzamentos das ruas Antonio Leitão, com a José Rodrigues Pereira Neto, próximo a praça principal  do município, no Bairro Centro, veio a colidir na lateral esquerda do FIAT UNO MILLE WAY, ano 2010/2011, cor prata, placas NQF 8438, Catarina CE. Com o resultado do acidente, o condutor da motocicleta sofreu lesão corporal, sendo um TCE( traumatismo crânio encefálico); perfuração do crânio; sangramento nasal; fratura do úmero esquerdo; fratura do rádio esquerdo,  tendo a equipe policial providenciado sua condução ao hospital municipal local, onde o mesmo recebeu atendimento médico, através da Dra. Rizia Ferreira, médica plantonista. 

Que foi informado pela autoridade policial, a delegada plantonista da Delegacia Regional de Tauá, Dra Karina,  que o inquérito policial  será procedido por portaria, visto que o condutor da motocicleta encontrava-se  em estado de embriaguez alcoólica,  de acordo com o atestado médico expedido pela médica plantonista.

Acrescento-vos que o condutor da moto não tinha habilitação, estando a motocicleta sem restrições administrativas e criminais, bem como o mesmo será transferido para o hospital de Barbalha CE, para melhores cuidados médicos.


Informações do sargento PM Félix.

Fotos e vídeo - Rafael Silva.

Reportagem - Diomar Araújo



Postar um comentário

0 Comentários

header ads