Tentativa de homicídio a faca na Vila Gomes em Catarina durante a madrugada; vítima e acusado foram conduzidos pela Polícia Militar para a DP de Tauá.



 

Neste dia 04/09/21, sábado, por volta das 02h40, a Sra Francisca Joyce da Silva, 21 anos, residente na Vila Gomes, procurou o policiamento, na Unidade Policial, no sentido de pedir socorro, pelo fato de está lesionada por arma  branca, na mão esquerda, sendo acionado o SAMU do município, para os primeiros atendimentos médico,  onde informou ao 1° Sgt PM Felix, comandante da composição policial, sobre quem seria o autor do fato, no caso o Sr Antonio Martins dos Santos, 31 anos, residente na rua Cleonice Furtado, no Bairro Vila Nova, sede de Catarina, onde ato contínuo, foi realizada diligências no sentido da captura do acusado, tendo o mesmo sido encontrado, quando participava de uma bebedeira, como também a arma do crime, no que foi dada a voz de prisão e feito a condução de autor e vítima para a Delegacia Regional em Tauá, para os procedimentos cabíveis aos fatos. 

 

Nesse momento da postagem da matéria, a equipe da Polícia Militar de Catarina se encontra na 14ª Delegacia de Polícia Civil em Tauá, com o delegado Dr. Adriano,  realizando os procedimentos. O acusado foi autuado pelo delegado por tentativa de homicidio e a vitima passa bem. Ambos foram conduzidos para o IML daquela cidade para exames de corpo de delitio.

 

Atenderam a ocorrência o 1° Sgt PM Felix, Sd's fênix e Ricardo.

 

Foto e informações - 1° Sgt PM Felix, comandante da composição policial de Catarina. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem