Reportagem, fotos e vídeos: Coordenador do Caps de Catarina, Jardel Mendonça, participa de sessão da Câmara Municipal de Catarina e faz balanço dos trabalhos realizados em 2021.

 

            

Profissionais do CAPS e CRAS participam de sessão da Câmara Municipal de Catarina; Projeto Vidas Preservadas e Campanha Setembro Amarelo.


 

Profissionais do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS de Catarina e do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS,  estiveram nesta quarta-feira (22), participando da sessão da Câmara Municipal de Catarina, falando sobre o Projeto Vidas Preservadas e Campanha Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. 

 

Fizeram o uso da palavra, o coordenador do CAPS, enfermeiro Jardel Mendonça, a psicóloga do CAPS, Dra. Juliane Feitosa e a psicóloga do CRAS, Dra. Shirley Gomes. 

 

Além da equipe do CAPS de Catarina, estiveram presentes na sessão a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Cheila Teixeira, o secretário municipal de Esporte, Roniel Carvalho, o secretário municipal de Cultura, Ajalma Cosmo, e a diretora do Hospital de Catarina, Carolina Custódio. Na ocasião, a equipe do CAPS juntamente com os vereadores entregaram certificados de compromisso para representantes de órgão da administração municipal de Catarina: 

 

Ajalma Cosmo, secretário municipal de Cultura e representante da Escola Pedro Jorge Mota, Jardel Soares, coordenador do CAPS, Roniel Carvalho, secretário municipal de Esporte, Carolina Custódio, diretora do Hospital Municipal de Catarina Dr. Gentil Domingues e Cheila Teixeira, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Empreendedorismo. 

Apoio da Prefeitura Municipal de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde.




















Reportagem, fotos e vídeos:
Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem