Ceará perde para o Grêmio fora de casa na estreia de Tiago Nunes

 

A estreia do técnico Tiago Nunes no comando do Ceará não foi nada positiva. Na manhã deste domingo (12), o Alvinegro perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, e segue sem vencer nenhuma partida como visitante no Brasileirão.

Com o resultado, o Vovô segue com 24 pontos, mas perdeu uma posição na rodada, caindo para 11ª colocação. Já o Grêmio chegou aos 19 pontos e passou o Sport, que joga nesta segunda-feira (13), contra o Internacional.

O Ceará volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Santos, às 21 horas, na Arena Castelão, na primeira partida do técnico Tiago Nunes atuando em casa.O Ceará sentiu o gol. Três minutos depois, aos 45, Ferreira dominou na área, limpou a marcação de Fabinho e chutou forte, contando ainda com desvio da trave para ampliar a contagem.

O segundo tempo foi de controle do time da casa. A equipe de Felipão diminuiu o ritmo, mas seguiu sem ser ameaçada. O primeiro e único chute do Ceará na direção do gol ocorreu aos 46 minutos do 2º tempo, com Erick, refletindo uma atuação ruim, de pouca inspiração, que teve ainda falhas defensivas e um setor ofensivo completamente inoperante.

OUTROS JOGOS - CLIQUE AQUI

Foto: Fausto Filho/ Ceará. Diário do Nordeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem