Vacinação contra a Covid-19; apenas Catarina e mais dois municípios do Ceará avançam na vacinação na faixa etária de 18 anos; Guaramiranga já finalizou.

 

Nesta quarta-feira (11/08), o município de Catarina foi destaque  no CETV/TV Verdes Mares, G1CE e Diário do Nordeste pelo avanço na vacinação contra a Covid-19 na população com 20 anos de idade, sendo que, mais de 9 mil pessoas já tomaram a primeira dose, segunda ou dose única, e todos os profissionais da saúde deste município já tomaram as duas doses da vacina.

Nesta quinta-feira (12/08), a Prefeitura Municipal de Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação na população de 18 e 19 anos, avançando cada vez mais na imunização dos catarinenses.

De acordo com o Jornal Diário do Nordeste, G1CE e TV Verdes Mares, em matérias publicadas nesta quarta-feira (11/08), Catarina, Salitre e Limoeiro do Norte estão vacinando pessoas a partir de 18 anos, sendo que, Guaramiranga já vacinou toda população com a primeira dose. Todo conteúdo que atesta esta matéria, está disponível no Blog do Diomar Araujo. 

Levantamento feito pela reportagem do Blog do Diomar Araujo e Rádio Catarina FM Online junto a Secretaria de Saúde de Catarina, G1CE, Diário do Nordeste e CETV/TV Verdes Mares. 

Foto: Carlos Eduardo, fotógrafo da Prefeitura de Catarina. 

Avanço na vacinação contra a Covid-19 em Catarina é destaque no G1CE, CETV e Diário do Nordeste; assista.


Vacinação contra a Covid-19 em Catarina para pessoas de 18 e 19 anos será nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem