Inscrições abertas para seleção de 284 Agentes Rurais da Ematerce; vaga para Catarina.

 A Secretaria do Desenvolvimento Agrário realiza seleção para o preenchimento imediato de 284 profissionais de níveis médio e superior para prestar assistência técnica aos agricultores familiares do Ceará. Os selecionados atuarão nos escritórios da Ematerce e promover a disseminação de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará. 

Os selecionados receberão Bolsas de Transferência Tecnológica entre R$ 1.254,00 (Nível Médio) e R$ 2.700,00 (Superior). O prazo de vigência das bolsas é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 36 (trinta e seis) meses. As vagas disponíveis são para Técnico Agropecuário (Médio); bem como, Engenharia Agronômica, Engenharia de Pesca, Tecnologia de Irrigação, Tecnologia em Alimentos, Medicina Veterinária e Zootecnia (Superior).

As inscrições começam a partir desta terça-feira (10) e seguem até o dia 17 de de agosto. A prova será realizada no dia 05 de setembro e os locais de prova serão divulgados no próximo dia 01 de setembro, no site da SDA. O edital também está disponível para acesso na edição do Diário Oficial do Estado do Ceará do dia 09 de agosto de 2021, folhas 21 a 28.

Haverá também formação de cadastro de reserva, podendo a SDA convocar dentro do prazo de vigência da presente seleção os candidatos aprovados e classificados nos termos do Edital nº 09/2021, até o seu limite final. Mais informações pelo número (85) 3101.8029, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail: edital.092021@sda.ce.gov.br.

Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar o Edital No 09/2021, clique aqui.

Fonte - Secretaria de Desenvolvimento Agrario do Ceará



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem