Acidente de moto na Avenida Capitão Epaminondas, saída de Catarina para Acopiara, deixa um morto e dois feridos; vítima fatal tinha 16 anos.

 Júlio César Lima Rodrigues, 16 anos, filho de Daniela Nogueira e Antonio Souza,  residentes no Sítio Chapada, zona rural do município de Catarina, morreu após sofrer um acidente de moto, por volta da 11h40, do último sábado, dia 31/07, na Avenida Capitão Epaminondas, trecho urbano da CE-371, saída para Acopiara. 

De acordo com informações de populares, o acidente teria sido causado após o jovem Júlio César ter colidido com outra moto, onde veio a cair e batendo a cabeça na guia que separa a pista com via de pedestres, tendo morte imediata. O mesmo não estaria usando capacete no momento do acidente. As outras duas pessoas que estavam na outra moto envolvida no acidente foram socorridas pela ambulância para o Hospital Municipal de Dr. Gentil Domingues. Trata-se de Expedito que reside no Sítio Retiro e Lira da Metalúrgica. Lira recebeu alta médica e o Expedito teria sido transferido.

Por - Diomar Araújo - Blog do Diomar Araujo

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem