Postagens recentes

20/recent/ticker-posts

Blogroll

header ads

Vacinação contra a Covid-19 em Catarina; 8.402 doses aplicadas. 1ª dose 6.275, 2ª dose 1.907, dose única 220; prefeito, vice-prefeita e secretária de Saúde, falam sobre o assunto.

 A Prefeitura Municipal de Catarina, por meio da Saúde Municipal de Catarina, divulgou na última quarta-feira (15), a quantidade de doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas na população geral de 22 a mais de 75 anos, incluindo profissionais da saúde,  pessoas com comorbidades, gestantes, puérperas, profissionais da força de segurança e professores. 

O prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, disse que o município de Catarina vem se destacando na vacinação contra a Covid-19 e destacou os esforços da administração municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, junto ao Conectar - Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras, para compra de vacinas com recursos próprios do município. Dr. Thiago destacou a Câmara Municipal de Catarina que aprovou em março deste ano, Projeto de Urgência  da Prefeitura de Catarina para compra de vacinas. 

A vice-prefeita de Catarina, Naiara Gomes Carvalho, destacou os esforços da administração municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, e parabenizou todos os envolvidos na vacinação e no combate a Covid-19 neste município. Naiara disse ainda que, “a população tem comparecido para tomar a dose da vacina”. 

A secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, disse que a luta no combate a Covid-19  não para, e ressaltou a importância da população continuar usando máscara, evitar aglomeração, e que façam o cadastro no Saúde Digital, pois Catarina vem avançando na vacinação contra a Covid-19. 

Reportagem: Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo. Foto - Carlos Eduardo / Prefeitura de Catarina. 



Postar um comentário

0 Comentários