Políca Civil e Polícia Militar prendem em flagrante agricultor suspeito de estupro de vulnerável em Mombaça.

 Um trabalho integrado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um agricultor de 50 anos. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. A prisão aconteceu nessa terça-feira (27), na cidade de Mombaça, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.  

As diligências foram iniciadas após uma denúncia sobre um estupro de vulnerável cometido por um homem, sem antecedentes, contra uma criança de sete anos, na segunda-feira (26). A vítima foi socorrida por familiares e submetida a exames no Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Tauá, que atestaram a violência sexual. 

O agricultor foi encontrado em um sítio no distrito Labirinto, em Mombaça, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Mombaça, que mantém as investigações sobre o caso.  

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3583-3435, da Delegacia Municipal de Mombaça. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será revelado com o objetivo de preservar a identificação da vítima.

Foto e fonte: Secretaria de Segurnaça Pública do Ceará. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem