Postagens recentes

20/recent/ticker-posts

Blogroll

header ads

11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catarina será realizada nesta quarta-feira, dia 7 de julho; pauta de votação, 3 projetos de indicação e 2 projetos de lei.

Será realizada na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, a décima primeira Sessão Ordinária do primeiro período legislativo do primeiro ano da legislatura 2021-2024, da Câmara Municipal de Catarina, sob presidência do vereador Dr. Francisco Augusto, vice-presidente, Rivelino Mendonça, primeiro secretário Guila Holanda, segunda secretária, Dra. Fernanda Ribaisa, Zé Feitosa, líder do prefeito na Câmara, Fernando Rodrigues, Dr. Renan Guedes, André Teixeira, Tatá Rodrigues, Lee do Elizeu e Dineudo Pereira. 

Na pauta de votação, três projetos de indicação e dois projetos de lei:

 

Projeto de indicação nº 049/2021 de autoria do vereador Dr. Renan Guedes - versa sobre a reforma da parede da barragem da Vila Figueiredo.

 

Projeto de indicação nº 051/2021 de autoria do primeiro secretário, vereador Guila Holanda - versa sobre a ampliação do açude Retiro, no Sítio Santo Antônio.

 

Projeto de indicação nº 052/2021 de autoria do vereador André Rodrigues - versa sobre o piçarramento do Sítio Baixa Grande, saindo do Sítio Retiro até o Monte Evereste. 

 

Projeto de lei nº 03/2021 de autoria do Poder Legislativo - dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício 2022, e dá outras providências. 

 

Projeto de lei nº 04/2021 de autoria do Poder Executivo - projeto de lei institui no município de Catarina o Incentivo Variável por Desempenho de Metas do Componente Pagamento por Desempenho do Programa Previne Brasil, e dá outras providências. 

 

Reportagem e foto: Diomar Araújo. 

 


Postar um comentário

0 Comentários