Postagens recentes

20/recent/ticker-posts

Blogroll

header ads

Policia prende suspeito de assaltar residência com farda da Polícia Militar em Acopiara

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) através da Delegacia de Acopiara, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na tarde de sexta-feira (18), na zona rural do município de Mombaça.


O mandado foi cumprido no Sitio Cacimbinhas, localidade que fica na divisa entre Acopiara e o município de Mombaça. Antonio Geilson, vulgo Bel, foi preso em sua residência e não esboçou reação, ele é suspeito de ser o mentor intelectual de um roubo ocorrido na ultima segunda feira (14), no Sitio Saco Grande, distrito de Trussu, zona rural de Acopiara.

Nesse roubo o sistema de câmeras da residencia flagrou o exato momento em que dois homens, um deles com uma farda similar ao da Policia Militar e outro com fardamento do GOE (Grupo de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal), chegam a residência da vítima fingindo o cumprimento de uma diligência policial legalmente autorizada pela justiça e conseguem subtrair das vítimas aparelhos celulares, dinheiro e cheques.

Segundo levantamentos da Policia Civil, o homem preso nesta última sexta-feira é conhecido da vítima e teria levado os comparsas até o local do crime. A Policia trabalha agora para tentar identificar e prender os dois homens que aparecem nas imagens. 
 
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelos números da Delegacia Municipal de Acopiara (88) 3565-9501 ou Whatsapp (88) 981836221. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Foto e fonte:  Acopiara News.

Postar um comentário

0 Comentários