Câmara Municipal de Catarina realiza sessão ordinária e aprova projetos de indicação; assita a sessão.

 

Foi realizada nesta quarta-feira (23), a 10ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo  do primeiro ano da legislatura 2021-2024, sob presidência do vereador Dr. Francisco Augusto (MDB), Rivelino Mendonça, vice-presidente (MDB) confirmou presença de forma remota,  Guila Holanda (MDB), 1º secretário, Dra. Fernanda Ribaisa (MDB),  2ª secretária, Zé Feitosa (MDB), líder do prefeito na Câmara,  Dr. Renan Guedes (MDB), Fernando Rodrigues (PSD), Lee do Elizeu (PSD), Dineudo Pereira (PSD) e André Teixeira (PDT). O vereador Tatá Rodrigues está de atestado médico. 

 

A 2ª secretária da Câmara, vereadora Dra. Fernanda Ribaisa fez a leitura da ATA da sessão anterior que foi aprovada e em seguida a leitura dos projetos de indicação e de lei que serão votados na próxima sessão dia 7 de julho. 

 

São esses:

 

Projeto de Indicação Nº 049/2021 de autoria do vereador Dr. Renan Guedes,  reforma da parede da barragem da Vila Figueiredo; 

 

Projeto de Indicação Nº 051/2021 de autoria do vereador Guila Holanda, ampliação do açude Retiro, no Sítio Antônio; 

 

Projeto de Indicação Nº 052/2021 de autoria do vereador André Rodrigues, piçarramento do Sítio Baixa Grande, saindo do Sítio Retiro até o Sítio Monte Evereste; 

 

Projeto lei Nº 03/2021 dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2022 e dá outras providências. 

 

Projeto lei Nº 04/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que institui no município o incentivo variável por desempenho de metas do componente pagamento por desempenho do Programa Previne Brasil e dá outras providências. 

 

Aprovação de 3 (três) projetos de indicação do vereador Zé Feitosa,  líder do prefeito na Câmara. 

 

Os projetos de indicação são os seguintes:

 

Construção de calçamento de rua sem denominação ao lado da empresa Catarina Funerais, no Bairro Hospital;

 

Construção de calçamento na ladeira do Sítio São Bento; 

 

Construção de uma areninha no Distrito de São Gonçalo. 

  

Todos os vereadores presentes na sessão fizeram o uso da palavra. O secretário municipal de Esporte, Roniel Carvalho, esteve presente na sessão e falou sobre assuntos ligados à referida pasta e respondeu perguntas feitas principalmente pelo vereador Dineudo Pereira. 

 

Reportagem e foto: Diomar Araújo 

 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem