Vereadora Dra. Fernanda Ribaisa não participa de Sessão da Câmara Municipal de Catarina por problemas de saúde; ausência foi justificada.

 

A 2ª secretária da Câmara Municipal de Catarina, vereadora Dra. Fernanda Ribaísa (MDB), não participou da 8ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (19), por motivos de saúde. A vereadora comunicou ao presidente da Casa Legislativa, Dr. Francisco Augusto (MDB) que há dois dias se encontra em sua residência acamada por conta de crise de labirintite. 


O presidente comunicou oficialmente a ausência da vereadora Dra. Fernanda Ribaisa, e dois projetos de indicação que estavam na pauta de votação desta quarta-feira, dia 19, foram adiados para a próxima sessão que será realizada no dia 9 de junho, sendo que, um dos projetos de indicação é de autoria da vereadora que pede ao Poder Legislativo Municipal a construção de um quebra-molas na entrada da cidade, e o segundo projeto de indicação que é de autoria da Mesa Diretora, presidente Dr. Francisco Augusto, vice-presidente Rivelino Mendonça (MDB), 1º secretário Guila Holanda (MDB) e 2ª secretária Dra. Fernanda Ribaisa que concede ao Senhor Minzezo Feitosa Título de Cidadão Catarinense. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem