Prefeitura de Catarina entrega Posto de Saúde da Comunidade de Baixa Grande, de forma simbólica, devido ao decreto de distanciamento social, da Covid-19.

 

O prefeito do município de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade, juntamente com a vice-prefeita, Naira Gomes, a primeira-dama, Dra. Taina Feitosa e a secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Cavalcante, entregaram nesta segunda-feira, dia 11, de forma simbólica, devido ao decreto de distanciamento social, da Covid-19, o Posto de Saúde da Comunidade de Baixa Grande, denominado Francisco Rodrigues Martins (Pôla). 


A entrega simbólica, também contou com as presenças dos secretários municipais Ramilson Andrade (Administração), Karina Custódio (Governo), Rayr Custódio (Finanças), Ajalma Cosmo (Cultura), da coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Fairlei Araújo e do ex-secretário de Cultura de Catarina e atual diretor da escola de ensino médio Pedro Jorge Mota, Ari Cosmo.  Os vereadores Dr. Francisco Augusto (presidente da Câmara), Zé Feitosa e Guila Holanda (1º secretário), estiveram presentes. 


Luis Celeste, Cheiro, Ivan Rodrigues (doador do terreno para construção do Posto de Saúde) e Zé Humberto, representaram os moradores da comunidade de Baixa Grande. 


Equipe Saúde da Familia (ESF) do Posto de Saúde da comunidade de Baixa Grande:


Dra. Sabrina, enfermeira Aparecida (Cida), técnica de enfermagem Marciana, motorista Dedé, Bial farmácia, ACS Monalisa, odontóloga Dra. Lilia.


Fotos - Carlos Eduardo (fotógrafo da Prefeitura de Catarina.


Reportagem - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo 









Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem